terça-feira, 23 de março de 2010


Em Amanhecer, quarto livro da saga Crepúsculo, o casal formado pelo vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan passa a lua de mel em uma ilha no Rio de Janeiro. Partindo do raciocínio de que eles viajaram para a Itália a fim de gravar as cenas de Lua Nova, é provável que os dois venham filmar no Rio de Janeiro. Segundo coluna do jornal O Dia, Robert Pattinson e Kristen Stewart podem vir ao Brasil em maio acompanhados da equipe do filme. No entanto, a assessoria de imprensa da distribuidora Paris Filmes não confirma a informação. Em novembro do ano passado Kristen esteve em São Paulo com o ator Taylor Lautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário